Portal da Cidade Paranavaí

Liquidação

Termina neste sábado (13) a 6ª Queima de Estoque de Paranavaí

A Queima de Estoque é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e oportuniza ganhos para lojistas e consumidores.

Publicado em 13/04/2019 às 07:26

(Foto: Fabiano Vaz Fracarolli)

A 6ª Queima de Estoque de Paranavaí, que começou na quinta-feira (11), termina hoje (13). A feira está sendo realizada no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Lojas de móveis, confecções, calçados e acessórios estão participando deste evento de liquidação, praticando descontos que podem chegar a 40, 50 e até 70%. No local haverá uma praça de alimentação.

A Queima de Estoque é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e oportuniza ganhos para lojistas e consumidores. Aos empresários é a oportunidade de “limpar” as prateleiras, abrindo espaço para as novas coleções. Já os consumidores têm a oportunidade de aproveitar os descontos.

O evento vai funcionar até às 20h. Uma das novidades desta edição é que a praça de alimentação estará sob a responsabilidade do Restaurante Pesqueiro Tesser, que vai servir, além do tradicional, peixe frito e chope.

Fonte:

Deixe seu comentário