Portal da Cidade Paranavaí

Sonho Dourado: Sorteio contempla clientes de doze lojas diferentes

Publicado em 20/12/2017 às 05:47

No sorteio de vales-compras realizado na semana passada da campanha "Sonho Dourado", clientes de 12 lojas diferentes foram contemplados com os R$ 300, diversificando o número de empresas que estão premiando a clientela. A campanha é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) em parceria com a Faciap e tem por objetivo reforçar as vendas de fim de ano. Os sorteios têm demonstrado que clientes de cidades vizinhas estão comprando em empresas de Paranavaí, mostrando que a meta está sendo atingida.

Por outro lado, o sorteio estadual de um carro e uma moto do último sábado contemplou um consumidor Pontal do Paraná e outro de Maringá.

Os ganhadores dos vales-compras sorteados na semana passada foram das seguintes empresas: Depósito Transmaran (Gentil Domingos Ragnini e Neusa Aparecida Segantini), Escapamento Japauto (Aparecido Antonio Canola, Moacir Antonio Rorato e Davanir Trevisan), Escritório Lupe (Marcela Merique Alves), Espaço Malwee (Ademilson Aparecido Gomes da Rocha Júnior), Loja Moda Íntima (Edna Campos Pulido), Lojas Mil (Fernando Henrique Gigliotti Marroni), Manamauê (Luana Cristina da Silva), Novo Lar (Maria Luiza da Silva Costa e Evandro Carlos Guinami), Q Chuá Modas (Massao Nishi), X Mandamentos Confecções (Ana Cristina Rodrigues Amaral), Shopping Cidade Paranavaí (Marcos Antonio Pires Ribeiro, Fábio Teixeira Pereira, Maria Izabel Marteli Cubas, Terezinha Aparecida dos Santos e Sonia Maria Franklin Monteiro) e Supermercado Cidade Canção Ouro Branco (Rodrigo Cruz Sbrussi, Roselene Aparecida de Paula, Márcia Regina Fogaça de Souza, Leonardo Closs, Edvan Gomes da Silva Bandeira e Marcos Marcelo Mazzutti.

No sorteio estadual foi contemplada com o veículo Renault Kwid a consumidora Giovana Andressa Soares Boni, de Pontal do Paraná e cliente da Super Rede, e a motocicleta Honda Faz 125 saiu para Lourival José de Piza, de Maringá, cliente da Alac.

Fonte:

Deixe seu comentário