Portal da Cidade Paranavaí

Sonho Dourado: Campanha mostra que Paranavaí está atraindo consumidores da região

Entre os 15 contemplados no último sorteio, sete são de cidades vizinhas a Paranavaí

Publicado em 11/12/2017 às 05:43

A campanha Sonho Dourado, que tem por objetivo fomentar as vendas de fim de ano em Paranavaí, evitar a evasão de consumidores e atrair os da região, vem atingindo as próprias metas, conforme demonstram os sorteios de vales-compra. Nos dois primeiros sorteios foram contemplados alguns consumidores residentes em cidades da região. Mas o da última quarta-feira, praticamente a metade dos sorteados (7 dos 15) são de cidades vizinhas.

Os sorteados de quarta-feira receberam seus vales-compras de R$ 300 na sexta-feira (8) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), promotora da campanha junto com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Neste terceiro sorteio também pulverizou mais o número de lojas que distribuiu cupons que foram sorteados.

Os contemplados de Paranavaí desta semana foram Vera Lúcia dos Santos Alencar (comprou na Bipharma), Paulo Roberto Lopes dos Santos (Paraíso das Camas), Marcos, Francisco Seccotte (Instaladora Capel), Keli Maria Vitturi (Paraíso dfas Camas), Renata Hellen Takamori Chang, que foi sorteadas duas vezes (Instaladora Capel), Maria Cristina Galvão Tada (Casas Loanda) e Jéssica Cavessa (Paraíso das Camas).

Da região foram contemplados Geraldina Fernandes Leite, do Distrito de Maristela, Alto Paraná (Casas Loanda); Camila Reimi Suguino Yamamura, de Santos-SP (Casas Loanda) Tsuruyo Izabel Maezawa, de Amaporã (Paraíso das Camas), Maria Aparecida de Freitas, também de Amaporã e também do Paraíso das Camas, Maria Cláudia Teles da Silva, de Nova Aliança do Ivaí (Casas Loanda); Vanda Perin Salvadore, de Planaltina di Paraná (Instaladora Capel); e Jefferson Acácio Moreira da Silva, de Guairaçá (Paraíso das Camas).

Fonte:

Deixe seu comentário