Portal da Cidade Paranavaí

Sonho Dourado: Aciap faz entrega dos últimos vales-compras

Publicado em 29/12/2017 às 05:31

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí realizou na tarde dessa quinta-feira (28) a entrega dos vales-compras de R$ 300 aos contemplados no último sorteio. Foram mais 29 contemplados da campanha Sonho Dourado, promovido pela Associação em parceria com a Federação das ACEs do Paraná.

Desde o dia 1º de novembro, as lojas de Paranavaí, que aderiram à campanha, distribuíram as rasgadinhas, que trazia um número a ser cadastrado no site da promoção, para concorrer a automóveis, motocicletas, uma pick-up S-10, que será sorteada no dia 10 de janeiro, e a vales-compras de R$ 300. Os vales-compras foram sortedos exclusivamente entre os consumidores de Paranavaí. Já os automóveis e motos foram sorteios estaduais.

A campanha teve por objetivo fomentar as vendas de Natal, evitar a evasão de consumidores e atrair os da região. E os sorteios dos vales-compras mostraram que no quesito de atração dos consumidores a campanha atingiu seus objetivos, já que vários contemplados foram de municípios da região.

Fonte:

Deixe seu comentário