Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Senac PR oferece 1500 vagas gratuitas de aprendizagem para empresas

Para Paranavaí estão disponíveis 25 vagas. Empresário interessado deve procurar a Unidade do Senac Paranavaí para mais informações.

Publicado em 26/08/2020 às 22:48
Atualizado em

Empresas que tenham interesse devem recrutar o aprendiz e encaminhar a documentação para o Senac. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O Senac/PR, somado com a liderança da Fecomércio, está ofertando 1500 vagas gratuitas para o Programa de Aprendizagem em todo o Paraná. As vagas são direcionadas às empresas do comércio de bens, serviços e turismo, que  queiram contratar aprendizes profissionais. Para Paranavaí, estão disponíveis 25 vagas.

O empresário interessado deve procurar a Unidade do Senac Paranavaí e em seguida recrutar o aprendiz, encaminhando a documentação necessária para a Unidade efetivar a matrícula no curso de Aprendizagem.

Além de contribuir na contratação obrigatória de jovens aprendizes, o programa agrega o ensino com a prática profissional, e gera renda para família, uma vez que o aprendiz tem direito a uma remuneração acordada com a empresa. 

Requisitos

Para ser aprendiz, o jovem deve ter idade entre 14 e 22 anos, estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o Ensino Médio, ter RG, CPF e carteira de trabalho. Ao ser contratado, o aprendiz terá sua carteira de trabalho assinada pela empresa e receberá um salário referente às atividades teóricas e práticas do curso.

Serviço

Endereço do Senac Paranavaí: Avenida Rio Grande do Norte, 1240 - Centro. Telefone: (44) 3474-8400



Fonte:

Deixe seu comentário