Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Semana termina com quase 130 vagas de emprego abertas em Paranavaí

Todas as oportunidades de emprego são atualizadas diariamente na página da Agência do Trabalhador. Veja outras vagas na aba "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 20/11/2020 às 08:44

Trabalhadores (as) podem se candidatar online pelo aplicativo Sine Fácil. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 127 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (20) em ajudante de obras (3), atendente de telemarketing (2), carpinteiro (1), operador de carregadeira (1), técnico em enfermagem (1), entre outras.

Há 11 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como concreteiro (1), empacotador a mão (2), auxiliar de linha de produção (6), entre outras. (VEJA TODAS AS VAGAS ABERTAS)


Acesse a aba “empregos” e veja outras vagas abertas em Paranavaí


Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo deverão enviar seu currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando sua pretensão e CPF.          

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário