Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Semana inicia com 32 vagas de empregos

As oportunidades são da Agência do Trabalhador, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Publicado em 22/01/2018 às 00:05

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Esta semana a Agência do Trabalhador tem 32 oportunidades de emprego em áreas como operador de rolo compactador (6), greidista de base (3), cozinheiro de restaurante (1), cabeleireiro (1), vendedor externo (1), manicure (1), pizzaiolo (1), gerente (1), frentista (1) e entre outras.

Também estão abertas duas vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de auxiliar comercial, auxiliar de linha de produção e varredor.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br), clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

Fonte:

Deixe seu comentário