Portal da Cidade Paranavaí

Mercado de trabalho

Seção de empregos do Portal da Cidade tem mais de 80 vagas abertas

As oportunidades podem ser cadastradas no site por empresários (as). Veja também as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Paranavaí.

Publicado em 23/09/2021 às 09:21
Atualizado em

Quase 120 vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Paranavaí (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Trabalhadores (as) de Paranavaí e região pode se candidatar, de forma online, mais mais de 80 vagas de emprego na seção "empregos" do Portal da Cidade. As vagas são atualizadas constantemente, podendo haver mudanças a qualquer momento. CLIQUE AQUI para ver todas as oportunidades.


LEIA TAMBÉM

Franquia de comunicação que mais cresce no Brasil abre vagas para área de vendas


AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 118 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (23). As oportunidades são para: auxiliar de açougue (3), atendente de lanchonete (3), chapeiro (2), motorista caminhão (2) e outras.

Também há 33 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias e outras. CLIQUE AQUI e veja todas as vagas disponíveis.

Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário