Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Seção de empregos do Portal da Cidade tem 80 vagas abertas

Já a Agência do Trabalhador tem mais de 50 oportunidades em quatro setores. Além de três vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS.

Publicado em 11/01/2022 às 08:59
Atualizado em

Mais de 130 vagas de emprego abertas em Paranavaí (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

Trabalhadores (as) de Paranavaí e região pode se candidatar, de forma online, para 80 vagas de emprego na seção "empregos" do Portal da Cidade. As vagas são atualizadas constantemente, podendo haver mudanças a qualquer momento. CLIQUE AQUI para ver todas as oportunidades.


Acesse AQUI as câmeras ao vivo do Portal da Cidade com imagens do Centro de Paranavaí


AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 53 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (11). As oportunidades são para: Babá (1), chapista de lanchonete (1), montador de pneus (1) e outras. Há três vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. CLIQUE AQUI e veja todas as vagas disponíveis.

Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário