Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Sebrae e Sala do Empreendedor fazem oficina sobre vendas por Facebook

Microempreendedores Individuais podem participar gratuitamente das aulas e tentar melhorar as vendas pelas redes sociais

Publicado em 16/04/2018 às 01:37
Atualizado em

A oficina Vendas pelo Facebook vai acontecer no SEBRAE de Paranavaí nos dias 25 e 26 de Abril. (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal)

Microempreendedores Individuais (MEIs) de Paranavaí e região que quiserem se capacitar na área de vendas, têm uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e orientações gratuitamente. Nos dias 25 e 26 de abril (quarta e quinta-feira), a Sala do Empreendedor e o SEBRAE realizarão a oficina “Vendas pelo Facebook”.

“A ideia é auxiliar os MEIs que querem aumentar suas vendas, apresentando ferramentas simples e de fácil acesso para otimizar a utilização deste campo sem fronteiras que é a internet”, destaca a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.

A oficina Vendas pelo Facebook vai acontecer no SEBRAE de Paranavaí (Rua Souza Naves, 935), das 19h às 23h nos dois dias. É necessário que os participantes levem celular ou notebook para as orientações práticas.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever ou obter mais informações, basta ligar no telefone 3423-1733 ou ir diretamente na Sala do Empreendedor, que fica dentro da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário