Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Sanepar faz mutirão de cadastro no programa Água Solidária em Paranavaí

Atendimento será neste sábado (28), das 10h às 16h, na escola municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto.

Publicado em 26/05/2022 às 16:10
Atualizado em

Atendimento será para moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis. (Foto: Sanepar)

Neste sábado (28), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) fará um mutirão de atendimento em Paranavaí, com prioridade para cadastro no programa Água Solidária.

O atendimento será das 10h às 16h, na escola municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto (Rua Mario Miola 900, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti), para moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis.


LEIA TAMBÉM

Veja como participar do programa da Sanepar que garante tarifas mais baixas


A parceria da Sanepar com a Secretaria Municipal de Assistência Social visa facilitar o acesso dos mais de quatro mil moradores dos conjuntos aos serviços da Companhia e à tarifa com desconto para famílias de baixa renda.

Para se cadastrar no Programa Água Solidária, o usuário deve levar a fatura da Sanepar, carnê de IPTU ou outro documento emitido pela Prefeitura, RG ou certidão de nascimento para os menores de 18 anos, CPF e documentos que comprovem a renda, como carteira de trabalho e último contracheque, último extrato do INSS ou extrato de benefício social (Federal, Estadual ou Municipal).

As famílias devem morar em imóvel com até 70 m², ter renda familiar de meio salário mínimo por pessoa, e o consumo de água deve ser inferior a 10 mil litros por mês ou até 2,5 mil litros por pessoa.

Fonte:

Deixe seu comentário