Portal da Cidade Paranavaí

Gratuita

Sala do Empreendedor oferece consultorias em finanças e marketing digital

Consultorias acontecerão no dia 17 de abril, serão gratuitas, mas interessados devem agendar atendimento previamente

Publicado em 05/04/2019 às 02:18
Atualizado em

Agendamentos podem ser feitos pessoalmente, na Sala do Empreendedor, ou pelo telefone 3423-4516 ou 99708-5331. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Sala do Empreendedor de Paranavaí está coordenando um dia de atendimento especial aos empreendedores da cidade. No dia 17 de abril (quarta-feira), a Sala estará com especialistas das áreas de finanças e marketing digital, prestando consultorias gratuitas aos interessados. “Como todos os atendimentos são individualizados, é necessário que os empresários interessados em participar façam o agendamento de seus horários antecipadamente”, explica a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Paranavaí, Andréa Alves Vieira.

A consultora Rosinéia Aparecida Silva fará as consultorias de Finanças, ajudando os empresários a implantar ou aprimorar o planejamento financeiro, e conscientizando os participantes de que este é um dos principais instrumentos de gestão do seu negócio. Já as consultorias de Marketing Digital serão direcionadas pelo consultor Rafael Cezarin. Ele vai ajudar os empresários a analisar e desenvolver atividades executadas on-line para criar relacionamento com o mercado, buscando gerar novos negócios e fixação da marca.

Para agendar os atendimentos, é só ir até a Sala do Empreendedor, que fica na Rua Paraíba, 1710 - Centro, ao lado da Prefeitura, ou fazer contato através dos telefones 3423-4516 ou 99708-5331 (whatsapp).

Fonte:

Deixe seu comentário