Portal da Cidade Paranavaí

Conta de Luz

Saiba os locais que recebem pagamento de conta de energia em Paranavaí

Desde o dia 13 de março, lotéricas não recebem mais essas faturas; segundo a Copel, em Paranavaí há 12 locais em que as contas podem ser pagas

Publicado em 12/04/2018 às 21:14
Atualizado em

Desde o dia 13 de março deste ano, os consumidores paranaenses não podem mais pagar contas de luz em casas lotéricas. (Foto: Reprodução/Internet )

A Copel aumentou o número de estabelecimentos que podem receber conta de energia elétrica em Paranavaí. Desde o dia 13 de março deste ano, os consumidores paranaenses não podem mais pagar contas de luz em casas lotéricas, por causa da rescisão do contrato da Caixa Econômica Federal com a Companhia de Energia.

A decisão gerou dúvidas e complicou a vida dos consumidores, já que muitos postos de arrecadação e bancos não recebem o pagamento da fatura.

A Companhia de Energia elétrica divulgou uma nova listagem informando os estabelecimentos que estão recebendo o pagamento da conta de energia. Em Paranavaí, de acordo com a Copel, há 12 locais onde é possível pagar a fatura.

Locais para pagamento em Paranavaí:

No Centro da cidade, segundo a Copel, o consumidor pode pagar a fatura na Rede Enterpag (Avenida Getúlio Vargas,1425), Banco Santander (Rua Pernambuco,1153), onde também há a opção de pagamento em caixa eletrônico ou débito em conta, Agência dos Correios Paranavaí (Rua Paraíba, 2011) e Casas Bahia (Avenida Getúlio Vargas, 1020).

No distrito do Sumaré, as contas podem ser pagas no Mini Mercado Globo (Rua Honorato Terto Rodrigues, 120 – Quadra 4, Lote 7 - Casas Populares).

Ainda segundo a Companhia de Energia Elétrica, as agências bancárias: Itaú Unibanco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco, oferecem apenas a opção de pagamento em caixa eletrônico ou débito em conta.

Há ainda à disposição do consumidor, dois terminais eletrônicos onde é possível fazer a quitação da fatura, por meio da utilização de cartão de débito. Um dos dispositivos fica no Detran (Avenida Martin Luther King), outro na Sanepar (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek De Oliveira, 720).

A lista com todos os locais está disponível em:  http://www.copel.com/agencias/redepagamento/locais.jsf


* Obs: O Portal da Cidade entrou em contato com o Supermercado Rohling, de Graciosa, e com a loja Eletrolíder, de Paranavaí, que são indicados como pontos de pagamento da fatura de energia no site da Copel, mas os estabelecimentos informaram que não estão mais recebendo as contas. 

Já a loja Casas Bahia, que não consta na listagem da Companhia de Energia, disse que está realizando o recebimento das contas.

Fonte:

Deixe seu comentário