Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Rede de lojas chega a Paranavaí e abre vagas de emprego

Lojas Quero-Quero, que conta com mais de 360 unidades nos estados do sul do Brasil deve iniciar atendimentos em agosto. Veja as vagas disponíveis.

Postado em 07/07/2020 às 13:15 |

Rede tem diversas lojas no Sul do Brasil. (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Paranavaí vai ganhar uma unidade da rede de lojas Quero-Quero, que tem mais de 360 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O novo empreendimento ficará na Avenida Distrito Federal, Centro de Paranavaí, e a previsão de inauguração é para o segundo semestre deste ano.

A loja, que oferece tudo em materiais e equipamentos para construção, eletrodoméstico, eletrônicos e móveis, já está recrutando pessoas para fazerem parte do quadro de funcionários.

Segundo a Agência do Trabalhador de Paranavaí, a princípio, estão abertas nove vagas. No site da empresa estão disponíveis as vagas para as funções de auxiliar de estoque, caixa, consultor de vendas, consultor administrativo/ analista de crediário, estoquista e zeladora. Clique aqui e candidate-se pelo site. Além disso, cargos como montador e freteiro serão terceirizados.

Os interessados também podem se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil ou encaminhar o currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com. Ainda conforme orientações da Agência do Trabalhador, somente quem não tem acesso à internet pode deixar o currículo impresso, com pretensão e CPF, na sede da unidade (veja o endereço no Guia Comercial).

A rede já conta com filiais em Paraíso do Norte, Cruzeiro do Oeste, Nova Londrina, Altônia e Goioerê, todas no noroeste do Paraná. 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário