Portal da Cidade Paranavaí

Negócios

Portal da Cidade inaugura sua 22ª unidade franqueada em Lucas do Rio Verde - MT

Criada em Umuarama, a franquia pretende chegar em mais cidades do Brasil ainda este ano

Publicado em 19/07/2018 às 02:41
Atualizado em

Lucas do Rio Verde ganha unidade do Portal da Cidade. (Foto: Divulgação)

O crescimento não para, a franquia Portal da Cidade está inaugurando hoje sua 22ª unidade, a segunda no estado do Mato Grosso. Lucas do Rio Verde situado a 334 km da capital Cuiabá, é um município com alto índice de desenvolvimento humano (IDH), o segundo maior do estado e é considerado um polo econômico em ascensão.

O intuito principal de implantar o Portal da Cidade em Lucas do Rio Verde é oferecer um veículo de comunicação inovador, no quesito geração de conteúdo, para a população e especialmente para o comércio local.

Com anos de vivência no ramo da comunicação, o novo franqueado José Mello, tem grandes expectativas para o negócio.

José Mello / Franqueado do Portal da Cidade

Expectativa

“Há algum tempo buscamos ter o nosso negócio próprio e encontramos na Franquia Portal da Cidade essa oportunidade. Enxergamos um diferencial e a possibilidade de contribuirmos através de nossos conteúdos, inclusive com o desenvolvimento de nossa cidade. O suporte que estamos recebendo nos possibilita sermos referencial no segmento em nossa região. Estamos felizes com nossa decisão e convictos do nosso sucesso.”

José Mello / Franqueado do Portal da Cidade


FRANQUIA PORTAL DA CIDADE

Para o CEO da rede, Guilherme Turcato, o Portal da Cidade será o site mais completo de Lucas do Rio Verde. “Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade da nossa rede. Podemos garantir que a cidade está ganhando um veículo de referência em geração de conteúdo local”, garante.

Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade.  

PLANO DE EXPANSÃO

Depois do sucesso da unidade-piloto em Umuarama, o Portal da Cidade se lançou como um negócio promissor para quem quer empreender no ramo da comunicação. Há alguns anos atuando no sistema de franchising, foram 22 unidades lançadas, tornando-se um dos principais veículos de informação online.

A franqueadora busca expandir o negócio para outras cidades do país, e para isso está a procura de empreendedores que levem o Portal da Cidade para seus municípios. Saiba mais sobre o projeto: www.franquiaportaldacidade.com

UNIDADES PELO BRASIL

Conheça aqui todas as cidades onde o Portal da Cidade está presente.

Fonte:

Deixe seu comentário