Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Parceria entre o Senac e a prefeitura oferecerá cursos gratuitos à população

Senac já está com vagas abertas em um programa de bolsas de estudos gratuitas. Município também já está preparando um contrato para compra de novos cursos

Publicado em 29/01/2021 às 02:13

Representantes do Senac se reuniram com o prefeito KIQ na manhã desta sexta-feira (29). (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Representantes do Senac de Paranavaí se reuniram com o prefeito KIQ na manhã desta sexta-feira (29) para firmar novas parcerias em Paranavaí.

Atualmente, o Senac está  com vagas abertas em um programa de bolsas de estudos com cursos à distância e gratuitos. Além disso, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o município também já está preparando um contrato para compra de novos cursos que serão ofertados gratuitamente à população.

Os cursos disponibilizados pelo Senac neste programa de bolsas de estudos são: Gestão de pequenos negócios em comércio e serviços (40 horas); Qualidade no atendimento ao cliente (40 horas); e E-commerce: vendendo no comércio eletrônico (42h). Clique aqui para saber mais.

Sobre os cursos que serão contratados pela prefeitura, o prefeito disse que em breve serão divulgadas novidades. "Nós sabemos que a qualificação profissional é uma etapa muito importante, por isso, investimos no passado e continuaremos seguindo essa linha", disse KIQ.


Fonte:

Deixe seu comentário