Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Paranavaí terá palestra sobre sucessão nas empresas familiares nesta quinta

A palestra tem o objetivo de mostrar como a empresa pode ser transferida para filhos e netos e também motivar sucessores a organizar o orçamento

Publicado em 05/06/2018 às 01:12
Atualizado em

Palestrante paranavaiense Lincoln Carrenho (Foto: Divulgação/ ACIAP)

Será realizada nesta quinta-feira (7) em Paranavaí uma palestra sobre sucessão nas empresas familiares, ministrada por Lincoln Carrenho. O custo é de R$ 10,00 e a arrecadação será revertida para o Observatório Social de Paranavaí. A palestra está sendo organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) em parceria com o Grupo Fatecie e ACIAP Jovem, e será no auditório da entidade.

A palestra objetiva mostrar como a empresa pode ser transferida para filhos e netos e também motivar sucessores e mostrar como organizar o orçamento e a hierarquia familiar na empresa.

Segundo o palestrante, o tema “é de extrema relevância e precisa ser discutido como forma de otimizar resultados através da estratégia, da inovação e da geração de estímulos para as pequenas e médias empresas que são a base de nossa economia".

Sobre o Palestrante

Lincoln Carrenho, que é nascido em Paranavaí, é Chefe Executivo da Beta X Educação e Gestão, Diretor de Investimentos na 3W Investimentos, Conselheiro e Mentor em empresas familiares e co-idealizador do aplicativo financeiro pessoal Gestor Guia. Tem mestrado em Gestão Internacional, pelo Instituto Universitário de Lisboa (Portugal) e vários cursos de MBA no Brasil e no exterior. Possui artigos publicados em revistas como Exame, InfoMoney, VendaMais e Gazeta do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário