Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Paranavaí tem mais de 80 vagas de emprego abertas em quatro setores

Trabalhadores (as) tem outras oportunidades disponíveis no menu "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 26/07/2021 às 22:20

Também há 18 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS (Foto: Ilustrativa Freepik)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 86 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (27). As oportunidades são para: auxiliar de linha de produção (11), eletricista industrial (4), mestre de obras (3), professor de instrumentos de corda (1), soldador (2) e outras.

Também há 18 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (7), operador de caixa (1) e outras. Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário