Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Paranavaí tem mais de 160 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (13)

Há oportunidades de trabalho disponíveis na seção "empregos" do Portal da Cidade e na Agência do Trabalhador. Veja como se candidatar de forma online!

Publicado em 13/01/2022 às 09:55
Atualizado em

Há 10 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Trabalhadores (as) de Paranavaí e região pode se candidatar, de forma online, para 80 vagas de emprego na seção "empregos" do Portal da Cidade. As vagas são atualizadas constantemente, podendo haver mudanças a qualquer momento. CLIQUE AQUI para ver todas as oportunidades.


Acesse AQUI as câmeras ao vivo do Portal da Cidade com imagens do Centro de Paranavaí


AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 82 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (13). As oportunidades são para: Ajudante de carga e descarga (1), lubrificador de automóveis (1), Office-Boy (1) e outras. Há 10 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. CLIQUE AQUI e veja todas as vagas disponíveis.

Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário