Portal da Cidade Paranavaí

Desempregados

Paranavaí tem mais de 100 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (9)

Oportunidades estão disponíveis na Agência do Trabalhador e no menu "empregos" do Portal da Cidade, onde trabalhadores podem enviar o currículo online.

Publicado em 09/02/2021 às 08:54

Atendimento presencial deve ser agendado. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 108 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (9). As oportunidades são para analista administrativo (1), auxiliar de escrituração fiscal (1), chefe de pátio (1), costureiro (6), fermentador (1), montador industrial (2), entre outras.

Há três vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para auxiliar de vendas (2) e vendedor interno (1). Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas em áreas como mecânico, eletricista, promotor merchandising, operador de produção, entre outras. Veja aqui todas as vagas abertas e como se candidatar.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: aplicativo Sine Fácil.

Presencial: Com o retorno do atendimento presencial, a Agência do Trabalhador não vai realizar atendimentos via telefone, e-mail e entrega de currículos impressos. Este formato era exclusivo para o período em que a Agência estava fechada. A partir de agora, é obrigatório o agendamento através do site www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que assim outra pessoa possa ser atendida. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Fonte:

Deixe seu comentário