Portal da Cidade Paranavaí

Mercado de trabalho

Paranavaí: mais de 100 vagas de emprego estão abertas na Agência do Trabalhador

Também há 17 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. Veja também as oportunidades disponíveis no menu empregos do Portal da Cidade.

Publicado em 30/06/2021 às 21:20

Há vagas para camareira de hotel e empregada doméstica mensalista (Foto: Ilustrativa Freepik)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 104 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (1°). As oportunidades são para: camareira de hotel (1), classificador de grãos (1), garçom (1), empregada doméstica mensalista (1), trabalhador rural -gado de corte (1) e outras.

Também há 17 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (15) e concretista (1).

Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: a Agência do Trabalhador de Paranavaí voltou a atender os cidadãos de forma presencial, com agendamento prévio. Desta forma, não haverá atendimentos via telefone, e-mail e entrega de currículos impressos.

Para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que assim outra pessoa possa ser atendida. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Fonte:

Deixe seu comentário