Portal da Cidade Paranavaí

Sonho dourado

“Nunca ganhei nem uma bala”, diz ganhadora do caminhão de prêmios

Ela cadastrou cinco cupons e disse que ficou surpresa ao receber o telefonema informando que havia ganhado o prêmio

Publicado em 25/01/2019 às 00:35

A entrega dos prêmios foi acompanhada por servidores da ACIAP e representantes da empresa associada Paraíso da Camas, que apresentou os melhores preços e onde foi comprada a premiação. (Foto: Aciap)

(Foto: Aciap)

A estudante Kauhane Viturino de Oliveira, estagiária do Curso de Pedagogia, recebeu na manhã desta sexta-feira (25) o caminhão de prêmios que ganhou da campanha de Natal Sonho Dourado, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí ((ACIAP) para fomentar o comércio da cidade no final de ano. “Eu nunca ganhei nem uma bala. É a primeira vez que fui sorteada”, disse ela, logo após assinar o recibo dos prêmios e posar para fotografias que marcaram simbolicamente a entrega.

Visivelmente satisfeita pelos prêmios, Kauhane disse que ficou “muito surpresa” ao receber a notícia, por telefone, de que tinha sido a ganhadora do caminhão de prêmios. “Mais tarde mandei uma mensagem para confirmar”, revelou ela, que disse que a premiação a “ajudou muito”. Ela cadastrou cinco cupons, disse que sempre participa das promoções pedindo os cupons a que tem direito. O cupom sorteado ela recebeu no Supermercado Cidade Canção.

“Parabéns, que os prêmios te façam mais feliz e continue acreditando no comércio de Paranavaí”, disse o presidente da ACIAP, Maurício Gehlen, à ganhadora. A campanha Sonho Dourado é uma promoção da Federação das Associações Comerciais (Faciap) com as ACEs do interior e distribuiu motos e veículos em sorteios estaduais. “Em Paranavaí, nossa diretoria achou por bem reforçar a premiação. Colocamos vale-compras de R$ 300, 00 e este caminhão de prêmios. Estes prêmios concorreram apenas entre os compradores do comércio de Paranavaí”, explicou o presidente.

A entrega dos prêmios foi acompanhada por servidores da ACIAP e representantes da empresa associada Paraíso da Camas, que apresentou os melhores preços e onde foi comprada a premiação.

Os prêmios foram os seguintes: celular positivo S455, conjunto mix teflon, fogão 4 bocas, liquidificador, ventilador, faqueiro 24 peças, guarda roupa 6 portas, lavadeira, mesa com 4 cadeiras, refrigerador, conjunto box, sofá, micro-ondas, secador de cabelo, batedeira, jogo de toalha, ferro de passar roupa e sanduicheira.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário