Portal da Cidade Paranavaí

negócios

Nesta quinta tem Oficina de Acesso ao Crédito na Sala do Empreendedor

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Veja como se inscrever.

Publicado em 23/09/2018 às 23:32

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Para manter a atividade empresarial saudável e sustentável, ou em crescimento, é importante planejar como vai ser a questão financeira. Várias decisões importantes de um empreendedor dependem de recursos financeiros. A conquista de crédito depende, acima de tudo, da boa gestão do negócio e dos fundamentos da decisão de investir.

Pensando em ajudar os micro e pequenos empreendedores a conhecer bem o mercado financeiro de crédito e adotar medidas para acessá-lo com segurança, a Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promove mais uma Oficina de Orientação para Acesso a Crédito esta semana. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala do Empreender ou pelo telefone 3423-1733.

“Antes de formalizar o pedido de financiamento é importante identificar se este é o melhor momento de investir, qual a opção mais viável de investimento e como ocorre o processo de financiamento. Estas informações trarão mais segurança e facilidade no momento que estiver buscando o crédito. O objetivo da Oficina de Orientação para Acesso a Crédito é contribuir para que os empreendedores possam conhecer um pouco mais e se preparar para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a real necessidade de seu negócio, conseguindo obter o melhor resultado nesta operação”, destaca a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Paranavaí, Andréa Alves Vieira.

A Oficina está programada para acontecer na quinta-feira, dia 27 de setembro, das 14h às 17h, na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1701 – Centro, dentro da Agência do Trabalhador. Mais informações pelo telefone 3423-1733.

Fonte:

Deixe seu comentário