Portal da Cidade Paranavaí

Economia

MEIs podem participar de oficina gratuita de compras governamentais nesta quinta

“As compras públicas e governamentais podem ser um ótimo negócio para pequenos empreendimentos”, avalia a agente de desenvolvimento, Andréa Alves Vieira.

Publicado em 21/04/2019 às 23:40

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Paranavaí têm mais uma oportunidade de participar de uma oficina gratuita sobre compras governamentais com o facilitador, Mauro Fungaes. A oficina, promovida pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, está marcada para acontecer nesta quinta-feira (25), das 14h às 17h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala do Empreendedor, ou pelos telefones (44) 3423-4516 e (44) 99708-5331 (whatsapp).

A oficina vai informar sobre o fornecimento de produtos e serviços para a administração pública, descobrir qual é o seu negócio, o porte, atividades e oportunidades, quais os passos para ser fornecedor do governo e como participar de licitações no município.

Mas antes de entrar em um processo licitatório e concorrer para ser um possível fornecedor dos órgãos governamentais e públicos, é preciso conhecer claramente “qual o tipo do seu negócio”, ou seja, qual o porte da sua empresa, qual a sua atividade econômica (bens ou serviços), e se os produtos ou serviços se encaixam nas oportunidades oferecidas pela administração pública, bem como conhecer os riscos, responsabilidades, modalidades de contratação, documentos necessários e como funciona o processo de licitações.

Serviço

A Sala do Empreendedor fica na Rua Paraíba, nº 1710 - Centro, ao lado da Prefeitura. Outras informações pelos telefones (44) 3423-4516 ou (44) 99708-5331 (whatsapp). Você também pode acompanhar a programação completa por meio da página da Sala do Empreendedor, no site da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário