Portal da Cidade Paranavaí

Investimento

MEIs podem conseguir crédito na Sala do Empreendedor para fomentar a empresa

"O dinheiro vai para o MEI, ele investe e isso retorna para a economia", ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Emanuel.

Publicado em 22/06/2022 às 16:13

Quem tiver interesse em conseguir créditos para investimento em sua microempresa, pode procurar a Sala do Empreendedor. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí, através de atendimentos na Sala do Empreendedor, oportuniza aos Micro Empreendedores Individuais (MEIs) a liberação de créditos para fomento dos negócios locais. Com os programas “Micro Fácil” e “Micro Mulher”, dezenas de pessoas já foram atendidas.

Entre os meses de janeiro e maio de 2022, a prefeitura explica que foram 32 créditos concedidos, 19 operações do programa Micro Fácil e 13 do programa Micro Mulher. As operações totalizam R$ 387 mil de créditos liberados (média de R$ 12 mil por MEI).


LEIA TAMBÉM

Programa Germinar chega ao Noroeste do Paraná


“Estes recursos em créditos são disponibilizados para o fomento do negócio do MEI. Esse dinheiro entra para o MEI, ele investe na empresa e automaticamente é revertido em retorno comercial em toda a nossa economia. Isso faz girar a economia da nossa cidade ocasionando o desenvolvimento econômico”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.

Quem tiver interesse em conseguir créditos para investimento em sua microempresa, pode procurar a Sala do Empreendedor, através do setor de crédito, para receber atendimento. A Sala fica na Rua Paraíba, nº 1710, ao lado da Prefeitura de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário