Portal da Cidade Paranavaí

Aciap

João Roberto presta contas e apresenta superávit de R$ 60 mil

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí divulgou ontem os números referentes ao segundo ano de mandato

Publicado em 11/01/2018 às 01:37

(Foto: Imagem/Divulgação/Assessoria de Imprensa )

Em assembleia geral ordinária, realizada na manhã dessa quarta-feira (10), foi aprovada a prestação de contas do mandato do presidente João Roberto Viotto frente a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), que na próxima sexta-feira, 12, entregará o cargo ao industrial Maurício Gehlen. A prestação de contas foi referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017. A de 2016, primeiro ano do mandato de Viotto, foi feita no começo de 2017.

De acordo com a prestação de contas, apresentada pelo contador Wilson Peixoto de Almeida, responsável pela contabilidade da associação, no período houve um superávit de pouco mais de R$ 61 mil. O parecer do Conselho Fiscal foi pela aprovação das contas.

João Roberto advertiu que conseguiu promover o equilíbrio financeiro da entidade, mas o sucessor deve trabalhar para melhorar o caixa “que ainda não está legal”, conforme avaliou. 

Fonte:

Deixe seu comentário