Portal da Cidade Paranavaí

Impulso

Inscrições para programa de aceleração para MEIs seguem até essa quarta (31)

Inscrições para programa de aceleração para MEIs até essa quarta-feira (31). Esta é uma oportunidade gratuita para os microempreendedores se desenvolverem

Publicado em 29/07/2019 às 06:41
Atualizado em

Os microempreendedores individuais de Paranavaí e região têm até a próxima quarta-feira (31) para fazer a inscrição no Programa Impulso, uma oportunidade gratuita para desenvolverem seus negócios. Os interessados devem preencher um formulário pela internet, disponível no link: http://encurtador.com.br/eoqD3.

Realizado pelo Sebrae/PR e pela Sala do Empreendedor de Paranavaí, o Programa Impulso tem como objetivo apoiar o rápido crescimento de negócios de microempreendedores individuais. As atividades terão início em agosto, com encontros sobre modelo de negócios, finanças, marketing, produto e processo, oficina de pitch, rodada de mentoria, além de acompanhamento.

O preenchimento das 20 vagas disponíveis será realizado por meio de seleção. A consultora do Sebrae/PR, Rafaela Cristina da Silva, explica que os candidatos passarão por uma banca de avaliação. “Vamos identificar empresas que estão no momento de serem aceleradas e ajudá-las a inovar e a criar diferencial competitivo”, comenta a consultora.

Conforme o Portal do Empreendedor, só em Paranavaí há 4.765 MEIs. “Paranavaí possui um número expressivo de MEIs e isso reforça a ideia de que é preciso estar preparado para os desafios. O Programa surge para melhorar o ambiente empresarial, utilizando uma metodologia intensa”, comenta a agente de Desenvolvimento e coordenadora da Sala do Empreendedor de Paranavaí, Andréa Alves Vieira.

Serviço

Informações podem ser obtidas junto à Sala do Empreendedor e pelo telefone (44) 3423-4516.


Fonte:

Deixe seu comentário