Portal da Cidade Paranavaí

Terça-feira

Indústria e comércio são setores que mais oferecem vagas de emprego em Paranavaí

Nesta terça (27) há 23 vagas de emprego abertas para o setor industrial e 22 disponíveis no comércio. O 3º setor com mais vagas é o de construção civil.

Publicado em 27/04/2021 às 08:20
Atualizado em

As vagas na agência do trabalhador são atualizadas em tempo real. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A agência do trabalhador de Paranavaí está com 75 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (27). As oportunidades são para comprador (1), contador (1), financeiro (1), secretário escolar (1), nutricionista - vaga temporária (2) e outras.

Há 12 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (6), concretista (1) e outras. Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis, elas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.


Candidate-se para as oportunidades abertas no menu "empregos" do Portal da Cidade


Como se candidatar às vagas de emprego da agência do trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo podem enviar o currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando a pretensão de vaga e o CPF;

Presencial: para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

Fonte:

Deixe seu comentário