Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Fricredi oferece as melhores taxas de crédito em Paranavaí

Empresa tem como diferencial a grande quantidade de bancos com quem tem parceria, o que possibilita oferecer aos clientes, as melhores condições.

Publicado em 09/04/2021 às 07:34
Atualizado em

Proprietários da Fricredi: Keylla Chichineli, Rafael Ricardo, Kelly Chichineli (Foto: Fricredi)

|Conteúdo Patrocinado|

Quem precisa de um crédito extra para colocar o orçamento em dia nesse período difícil pelo qual o país passa, pode contar com a Fricredi, uma nova financiadora de crédito com as melhores taxas do mercado. Entre as opções disponíveis estão: crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores estaduais e federais, financiamento e seguro de veículos, abertura de contas, consórcios e crédito pessoal.

Sob administração dos sócios Rafael Ricardo Correa, Keylla Chichineli e Kelly Chichineli, ambas ex-bancárias, com experiência de 10 anos no setor financeiro, a empresa tem como diferencial, a grande quantidade de bancos com quem tem parceria, o que possibilita oferecer aos clientes, as melhores taxas, crédito justo e descomplicado. "Outro diferencial é o fato de trabalharmos também de forma digital garantindo uma maior segurança neste momento crítico de pandemia. Prezamos por um bom atendimento, pois nosso trabalho é vender crédito, mas nosso propósito é encontrar a melhor oferta para nossos clientes e ser o veículo que os ajuda a realizar sonhos.", explica Rafael Ricardo Correa.


Fricredi

Endereço: Avenida Paraná, 468, Centro de Paranavaí.

Saiba mais sobre a empresa pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Peça uma simulação pelo WhatsApp: (44) 99125-8106

Fonte:

Deixe seu comentário