Portal da Cidade Paranavaí

Sem tributo

Feirão do imposto terá palestra e descontos de 40% nesta terça-feira (14)

A palestra está marcada para às 19h30, na Aciap e a entrada é um litro de leite. Bar oferecerá desconto de 40% em todo o cardápio.

Publicado em 14/05/2019 às 07:00
Atualizado em

Campanha vai até 25 de maio. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Continuam nesta terça-feira (14) as ações referentes ao “Feirão do Imposto”, uma campanha nacional para conscientizar a população a respeito da quantidade de tributos cobrados sobre as mercadorias adquiridas. 

Em Paranavaí, a campanha está sendo realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), por meio da Aciap Jovem. Nesta terça-feira (14) haverá palestra na sobre Planejamento Tributário.

O evento será ministrado pelo diretor-presidente da Yamazaki Consultoria e Advocacia Empresarial, Shiguemassa Iamasaki, que também é professor de pós-graduação sobre Direito Tributário e Gestão Tributária. Além do planejamento, irá tratar de opções com vistas à redução da carga tributária. A palestra está marcada para às 19h30, na Aciap e a entrada é um litro de leite.

Além disso, também haverá conscientização sala a sala para os alunos da Faculdade Fatecie, na unidade próximo à Sanepar.

Neste ano, o tema da campanha é: “Menos é mais”, várias empresas vão aderir à ação e oferecer produtos sem tributos, para que os consumidores percebam a diferença no valor pago. O Capitão Sport Bar é quem estará com 40% de desconto em todo o cardápio, nesta terça-feira (14).

"O Feirão do Imposto 2019 quer conscientizar os brasileiros sobre a importância de uma reforma tributária no país. Para alcançar esse objetivo, estão sendo realizadas, desde o dia 1° até 25 de maio, ações simultâneas, como palestras, conscientizações em instituições de ensino, intervenções urbanas relacionadas ao tema, além da venda de produtos isentos de impostos”, explica o Presidente da Aciap Jovem, Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa).

Fonte:

Deixe seu comentário