Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Farmacêutico, fonoaudiólogo, lavador de peças: veja outras vagas de emprego

Interessados (as) podem se candidatar online ou agendar atendimento. Há mais de 75 oportunidades disponíveis no menu empregos do Portal da Cidade.

Publicado em 16/09/2021 às 11:05

Há mais de 80 vagas abertas em Paranavaí (Foto: Ilustrativa Freepik)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 84 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (16). As oportunidades são para: auxiliar de laboratório (1), farmacêutico (1), fonoaudiólogo (1), lavador de peças (1), montador de móveis planejados (1) e outras.

Também há 23 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: assistente de vendas, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias e outras. Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há mais de 75 vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário