Portal da Cidade Paranavaí

Planejamento

Especialista fala sobre rentabilidade, lucratividade e consolidação de empresas

A palestra está na programação do Feirão do Imposto e será realizada no auditório da ACIAP nesta terça-feira (14). A entrada é um litro de leite.

Publicado em 12/05/2019 às 05:51
Atualizado em

Shiguemassa Iamasaki. (Foto: DFlash/ODiário)

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP Jovem) está promovendo, neste mês, o Feirão do Imposto e, nesta terça-feira (14), o evento contará com uma palestra sobre Planejamento Tributário. Ela está marcada para começar às 19h30 no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). A entrada é um litro de leite.

A palestra será proferida pelo diretor-presidente da Yamazaki Consultoria e Advocacia Empresarial, também professor de pós graduação sobre Direito Tributário e Gestão Tributária, Shiguemassa Iamasaki. Além do planejamento, irá tratar de opções com vistas a redução da carga tributária.

O professor vai apontar alternativas para melhorar a rentabilidade, aumentar a lucratividade e consolidar as empresas por meio do Planejamento Tributário. Além da redução da carga tributária, também apresentará instrumentos para proteção patrimonial e sucessão dos herdeiros.

Sobre o especialista

O palestrante é maringaense e formado em Ciências Jurídicas e Sociais, Matemática, Pedagogia, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, tecnólogo em Negócios Imobiliários, Agronegócio e Logístico.

Também escreveu dois capítulos do livro “Criativos, Inovadores e (...) Vencedores”, os temas descritos por ele foram “Os 10 Mandamentos do Inovador” e “Case de um Vencedor”.

Serviço

Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP)

Endereço: Rua Pernambuco, nº 766 - Centro de Paranavaí

Telefone: (44) 3421-5400

Fonte:

Deixe seu comentário