Portal da Cidade Paranavaí

Novidade

Empresa ajuda no pagamento de contas de forma inovadora e sem burocracia

Sem burocracia, sem pegadinhas, e principalmente, indo até você, a FlashPay possibilita pagar dívidas em até 12x nos cartões de crédito.

Publicado em 03/10/2019 às 05:10
Atualizado em

Daniel D´Amore, proprietário da FlashPay. (Foto: Divulgação)

A FlashPay chega a Paranavaí prometendo um novo jeito, mais fácil, inovador e justo, na hora de pagar suas contas. Sem burocracia, sem pegadinhas, e principalmente, indo até você, a empresa resolve suas dívidas em até 12x nos cartões de crédito.

As contas inclusas no serviço podem ser de luz, água, telefone, faturas de cartões de crédito, aluguel, condomínio, prestação de veículos, impostos, como IPVA e IPTU, multas, colégio ou faculdade, cursos, plano de saúde, enfim, basta ter o código de barras.

A vantagem é que você pode quitar suas dívidas e dividir o valor junto com as tarifas em até 12x. O comprovante é emitido na hora. “A FlashPay não faz empréstimos, mas sim facilita o pagamento de contas, com aquele cartão de crédito esquecido, na carteira, na gaveta com limite já aprovado, mas sem utilizar”, explica o proprietário, Daniel D´Amore.

As transações são feitas somente por cartão de crédito. O benefício atende, inclusive, pessoas negativadas. Para outras informações, a FlashPay vai até você! Mande uma mensagem de WhatsApp ou ligue para o número: (44) 99157-7703 ou solicite outras informações por e-mail flashpayoficial@gmail.com.

Acompanhe a empresa também pelas redes sociais: Facebook e Instagram.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário