Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Eletricista, pasteleiro e frentista: veja as demais vagas de emprego abertas

Oportunidades estão abertas na Agência do Trabalhador e no menu "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 04/07/2021 às 07:00

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 102 vagas de emprego abertas neste início de semana. As oportunidades são para: agente de registro (1), camareira de hotel (1), eletricista (1), frentista (1), pasteleiro (1) e outras.

Também há 17 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (15) e concretista (1).

Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: a Agência do Trabalhador de Paranavaí voltou a atender os cidadãos de forma presencial, com agendamento prévio. Desta forma, não haverá atendimentos via telefone, e-mail e entrega de currículos impressos.

Para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que assim outra pessoa possa ser atendida. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Fonte:

Deixe seu comentário