Portal da Cidade Paranavaí

Crescimento

Dia dos Namorados aumenta 18% das vendas em Paranavaí, diz Aciap

A Associação considera o período entre 1º e 12 de junho para contabilizar a quantidade de vendas. O gerente da Aciap explica alguns fatores que contribuem.

Publicado em 14/06/2022 às 08:35

As vendas cresceram 18,63% em relação ao mesmo período de 2021. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) divulgou nesta segunda-feira (13) o desempenho do comércio da cidade em função do Dia dos Namorados, comemorado no domingo (12).

Segundo o gerente da Associação, Carlos Henrique Scarabelli, as vendas cresceram 18,63% em relação ao mesmo período de 2021. Para chegar neste índice, a Aciap considera o período entre 1° e 12 de junho.


LEIA TAMBÉM

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi (16) em Paranavaí


O gerente lembra que o crescimento da comercialização é motivado por alguns fatores, como a economia do país, que está com um desempenho melhor em relação ano passado. A chegada do frio foi outro “ingrediente fundamental” para impulsionar as vendas. Outro fator que ajudou os varejistas foi a data sercomemorada no fim de semana.

“As vendas foram incrementadas também pela campanha "Amor em Essência", que incluiu o Dia das Mães, em maio, e o Dia dos Namorados, em junho. Tivemos uma participação recorde de associados. Tudo isso contribuiu para o bom desempenho do comércio de Paranavaí neste período”, explica Scarabelli.

Fonte:

Deixe seu comentário