Portal da Cidade Paranavaí

Treinamento

Curso Inteligência Financeira e Investimentos será realizado em Paranavaí

Capacitação, com o Método InvestDireito, será no dia 9 de fevereiro, na Unipar; palestrantes são Michelle Niehues Favaro e Maicon de Godoy Favaro

Publicado em 04/02/2020 às 05:00
Atualizado em

Michelle Niehues Favaro é Coach Financeira e Oficial de Justiça Federal (Foto: Divulgação)

Acontece no dia 9 de fevereiro, domingo, na Unipar de Paranavaí, o Curso "Inteligência Financeira e Investimentos", da InvestDireito, empresa especializada em Educação Financeira, que será ministrado pelos palestrantes  Michelle Niehues Favaro, Coach Financeira e Oficial de Justiça Federal, e Maicon de Godoy Favaro, Consultor de Finanças Pessoais.

A capacitação é voltada para pessoas que desejam crescer financeiramente, organizar e equilibrar suas finanças pessoais e começar a investir. Segundo Michelle, "não basta apenas ganhar dinheiro. É preciso saber administrar suas contas e fazer bons investimentos. Isso é Inteligência Financeira e é isso que traz e mantém a prosperidade”, explica.  

O palestrante Maicon Favaro ressalta que, atualmente, no Brasil há um grande número de pessoas endividadas. "Curiosamente, somos um dos Países que mais criou novos milionários no mundo. A diferença entre essas duas realidades está na Inteligência Financeira. O aumento de milionários no Brasil está ligado principalmente ao mercado de ações. As pessoas precisam aprender a fazer o dinheiro também trabalhar por elas, por meio de bons investimentos”, afirma.  

Os palestrantes Michelle Niehues Favaro e Maicon de Godoy Favaro.

O casal de investidores afirma que teve a vida transformada pela Educação Financeira e que, por isso, criaram Cursos nessa área para levar esse conhecimento para o maior número de pessoas possível.  

Além das 8h de curso, o aluno receberá um e-book sobre o conteúdo abordado (passo a passo para começar a investir) e uma planilha de finanças pessoais (método InvestDireito). Inscrições ou informações sobre valores, pelo site www.investdireito.com.br ou WhatsApp - 18-98191-1203

Saiba mais sobre a empresa InvestDireito, pelas redes sociais: Facebook e Instagram.



Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário