Portal da Cidade Paranavaí

Tecnologia

Correios trabalham com vendas de chips e planos pré-pagos para celulares

São comercializados planos com benefícios como WhatsApp grátis, ligações ilimitadas e internet sem cortes por 30 dias.

Publicado em 08/08/2019 às 00:07

(Foto: Reprodução/Estadão)

Dos quase 210 mil chips do Correios Celular vendidos em todo o Brasil no primeiro semestre deste ano, mais de 44 mil foram comercializados no Paraná. Esse resultado leva o estado à liderança nacional em vendas do serviço. São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro vêm na sequência.

A transparência do serviço é um dos aspectos positivos mais apontados pelos clientes no Paraná. Para o usuário e empregado dos Correios, Celso de Oliveira, esse foi o diferencial que o fez migrar de operadora. “No meu antigo plano, o pacote de dados sempre acabava. Como era familiar, pedi a empresa de telefonia o detalhamento do consumo de todos os integrantes para checar o que estava ocorrendo e, para minha surpresa, a operadora respondeu ser inviável”, contou.

No Correio Celular, é possível acompanhar os gastos em tempo real via aplicativo. O app também envia mensagem ao cliente, avisando sobre a data de recarga.

A facilidade de recarga é outro ponto destacado pelos usuários no estado. Ela pode ser programada pelo aplicativo, por mensagem de texto ou ligando para *290. A recarga também pode ser feita em qualquer agência dos Correios - atualmente, são 510 em todo o Paraná -, em bancas de jornais e lojas de conveniência. Vale destacar ainda que os créditos não utilizados em um mês acumulam para o próximo.

O Correios Celular iniciou sua operação no Paraná em dezembro de 2017. O serviço é oferecido em parceria com a EUTV - prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), abrangendo todos os DDDs do Estado.

São comercializados planos pré-pagos, com benefícios como WhatsApp grátis, ligações ilimitadas e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia. A novidade é o Plano Alô 30 que, agora, oferece 2 GB de internet.

Mais informações estão disponíveis no site do Correios Celular.

Fonte:

Deixe seu comentário