Portal da Cidade Paranavaí

Por aclamação

Contabilista Rafael Cargnin é novo presidente da Associação Comercial

Nos próximos dias o presidente eleito deve anunciar os nomes dos presidentes da Aciap Mulher e Aciap Jovem.

Publicado em 04/11/2020 às 21:34

Cargnin é o atual 1º vice-presidente executivo da entidade. (Foto: Jorge Roberto)

No final da tarde desta quarta-feira (4), o contabilista Rafael Benjamin Cargnin Filho foi eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) para o triênio 2021-2024. Ele é o atual 1º vice-presidente executivo da entidade.

“Espero ter correspondido às suas expectativas como vice-presidente e não o decepcionar por ter me indicado para ser seu sucessor”, disse Cargnin ao atual presidente, Maurício Gehlen, logo após a eleição por aclamação.

Gehlen disse na reunião que, antes de encerrar o seu mandato, visitará todos os diretores de sua gestão em suas empresas para agradecer. Por sua vez, o presidente eleito Rafael Cargnin agradeceu a todos que aceitaram o desafio e os que já estavam na diretoria e vão continuar. 

O futuro presidente lembrou dos desafios que os empresários estão enfrentando. “O que servia ontem, não serve hoje”, apontou, em alusão as grandes transformações que estão acontecendo no mundo corporativo. “Alguns empresários estão se adaptando rapidamente, outros precisam de um empurrãozinho. E a Aciap estará aqui para dar esse apoio”, disse ele.

Nos próximos dias o presidente eleito deve anunciar os nomes dos presidentes da Aciap Mulher e Aciap Jovem. 

Fonte:

Deixe seu comentário