Portal da Cidade Paranavaí

Dia dos namorados

Confira o horário de atendimento do comércio de Paranavaí neste sábado (11)

Se você ainda não garantiu o presente do seu amor, confira até que horas as lojas do Centro de Paranavaí estarão abertas.

Publicado em 11/06/2022 às 10:50
Atualizado em

Lojas abrem até as 17h neste sábado. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

As lojas do Centro de Paranavaí abrem neste sábado (11), véspera do dia dos namorados, até as 17h, conforme o calendário comercial divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).

Se você ainda não garantiu o presente da pessoa amada terá um tempo a mais para providenciar a lembrança e ainda concorre a prêmios. " A Aciap, com suas lojas associadas, te possibilita concorrer a vários prêmios, como um caro zero km, TVs, motos, e em especial para o Dia dos namorados, uma viagem para Porto Seguro, para um casal com tudo pago. Quatro diárias de hospedagem, café da manhã e translado de avião. Esse é um presente que a Aciap e todas as lojas associadas estão proporcionando aos nossos clientes", explica o gerente-executivo da Associação, Carlos Henrique Scarabeli.

As datas de abertura do comércio aos sábados estão definidas no calendário comercial, que atualmente é uma sugestão da Aciap aos lojistas e está amparada na convenção coletiva de trabalho de 2021/2022. O atendimento estendido ocorre, geralmente, nos dois primeiros sábados de cada mês.


Com informações do Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário