Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Confira as vagas de emprego abertas na primeira semana do ano, em Paranavaí

Além das oportunidades disponíveis na seção "empregos", a Agência do Trabalhador retorna das férias e também tem vagas abertas!

Publicado em 04/01/2022 às 14:43
Atualizado em

Candidate-se online ou presencialmente. (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Trabalhadores (as) de Paranavaí e região pode se candidatar, de forma online, para mais de 75 vagas de emprego na seção "empregos" do Portal da Cidade. As vagas são atualizadas constantemente, podendo haver mudanças a qualquer momento. CLIQUE AQUI para ver todas as oportunidades.


CÂMERA AO VIVO

AGÊNCIA DO TRABALHADOR
A Agência do Trabalhador de Paranavaí retornou das férias coletivas com atendimento ao público nesta terça-feira (4) com 18 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para:  Açougueiro (1), atendente telemarketing (1), auxiliar administrativo (1) e outras.  CLIQUE AQUI e veja todas as vagas disponíveis. 
Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário