Portal da Cidade Paranavaí

Mercado de Trabalho

Confira as vagas de emprego abertas nesta véspera de feriado em Paranavaí

Além dessas, há outras oportunidades disponíveis no menu "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 19/04/2021 às 22:55
Atualizado em

Vagas para motorista. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 96 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (20).  As oportunidades são para: Açougueiro (1), auxiliar de linha de produção-confeitaria (1), auxiliar de manutenção (2), auxiliar de refrigeração (1), caseiro (1),  motorista caminhão - Cnh E (1), serviços gerais (2), vendedor externo (3) e outras.

Também há 10 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: Armador de Estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (6), concretista I (1), empacotador (1) e vendedor interno (1). Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura divulga cronograma de vacinação da 2ª dose para idosos de 70 a 79 anos


Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo podem enviar o currículo para o e-mail: agparanavai@gmail.com, especificando a pretensão de vaga e o CPF;

Presencial: a Agência do Trabalhador de Paranavaí voltou a atender os cidadãos de forma presencial, com agendamento prévio. Desta forma, não haverá atendimentos via telefone, e-mail e entrega de currículos impressos.

Para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que assim outra pessoa possa ser atendida. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Fonte:

Deixe seu comentário