Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Confira as vagas de emprego abertas em Paranavaí nesta terça-feira (20)

Trabalhadores (as) tem mais de 90 oportunidades disponíveis na Agência do Trabalhador e no menu "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 20/07/2021 às 08:30
Atualizado em

Trabalhadores podem se candidatar de forma online ou presencial. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 92 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (20). As oportunidades são para: atendente de farmácia (1), motorista carreteiro (1), operador de produção (2), pintor de obras (3), técnico em segurança do trabalho (2) e outras.

Também há 18 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (8), operador de caixa (1) e outras. Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.


Fonte:

Deixe seu comentário