Portal da Cidade Paranavaí

Desempregados

Confira as vagas de emprego abertas em Paranavaí nesta terça-feira (14)

Seção de empregos do Portal da Cidade tem mais de 70 oportunidades disponíveis. As vagas podem ser cadastradas por empresários no site.

Publicado em 14/09/2021 às 09:55
Atualizado em

Interessados (as) podem se candidatar online ou agendar atendimento. (Foto: Ilustrativa Pexels)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 68 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (14). As oportunidades são para: administrador de marketing (1), auxiliar produção editorial (1), desenhista projetista (1), encarregado de produção (1) e outras.

Também há 23 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: assistente de vendas, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias e outras. Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis.

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há mais de 70 vagas abertas. Veja aqui todas as oportunidades e como se candidatar. As vagas são atualizadas em tempo real, podendo haver mudanças a qualquer momento.

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?

Online: pelo aplicativo Sine Fácil;

Presencial: para conseguir um atendimento presencial não basta ir até a Agência. É obrigatório o agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br/trabalho para qualquer tipo de atendimento.

O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário