Portal da Cidade Paranavaí

Campanha

Comércio de Paranavaí terá promoção dose dupla com sorteio de carro e cruzeiro

Campanha vai fomentar vendas do Dia das mães e Dia dos namorados. Serão sorteados um Fiat Mobi, um cruzeiro pela costa brasileira, um caminhão de prêmios

Publicado em 10/03/2020 às 00:21
Atualizado em

Campanha será feita em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) vai participar da campanha “Promoção em Dose Dupla” para fomentar o comércio no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (10), durante reunião ordinária mensal da entidade, que foi realizada, excepcionalmente, no Parque Costa e Silva, onde acontece a 49ª ExpoParanavaí.

Na reunião, a Diretoria aprovou fazer uma parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP), que já tem uma campanha formatada e licenciada para fazer os sorteios de prêmios, para fomentar o comércio local no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Nesta promoção serão sorteados um Fiat Mobi, um cruzeiro pela costa brasileira, um caminhão de prêmios e 14 celulares para vendedores. 

Além disso, a Aciap vai adicionar alguns prêmios que serão sorteados apenas entre os clientes do comércio local. Serão cinco vales-compras de R$ 300, dois microondas, duas TVs 32 polegadas e dois aparelhos celulares.


Fonte:

Deixe seu comentário