Portal da Cidade Paranavaí

Liquidação

Comércio de Paranavaí realiza de quarta a sexta-feira o 3º Big Bang

Serão praticados os mesmos descontos da Black Friday e na sexta o comércio funciona em horário especial

Publicado em 15/01/2018 às 00:55

A mega liquidação acontece de quarta à sexta-feira (Foto: Aciap)

Será realizada nesta semana, de quarta a sexta-feira (dias 17, 18 e 19), a terceira edição do Big Bang de Paranavaí, quando as lojas praticam grandes descontos para liquidar seus estoques e fazer a reposição para a nova temporada. “É uma ‘black friday’ municipal”, compara o gerente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), promotora do evento, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

Nos dias do Big Bang, os consumidores poderão se beneficiar dos mesmos descontos praticados no Black Friday, que na última edição chegaram a 70%, comprando nas lojas identificadas com a promoção. A relação das empresas que participam está no site da ACIAP (aciapparanavai.com.br)

Na sexta-feira, dia 19, véspera do feriado municipal de 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o comércio vai funcionar em horário especial, das 9 às 20 horas.

Com esta promoção a ACIAP cria um ambiente favorável às vendas, já que, tradicionalmente, janeiro é um dos meses de menor movimento comercial. Além disso, permite aos lojistas liquidar os estoques, abrindo espaço para a coleção do outono, a próxima estação. Ao contrário da maioria das campanhas, o Big Bang é exclusivo de Paranavaí.

Esta terceira edição do Big Bang é a primeira a ser realizada dentro da legislação que, durante o período, é permitida a utilização das calçadas. Antes, na prática, havia um acordo de cavalheiros para a utilização do passeio público. A ACIAP participou da elaboração da lei e alerta que há regras a serem cumpridas para a utilização das calçadas para exposição das ofertas.

Fonte:

Deixe seu comentário