Portal da Cidade Paranavaí

Big Bang

Comércio de Paranavaí funciona até às 22h nesta sexta-feira (14)

No sábado, lojas atendem até às 17h, por conta da 5ª edição do Big Bang - explosão de preços baixo, campanha em que as lojas oferecem grandes descontos

Publicado em 13/02/2020 às 00:54
Atualizado em

Lojas estarão oferecendo descontos nesta sexta e sábado. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O comércio de Paranavaí funciona até às 22h nesta sexta-feira (14) e até às 17h no sábado (15), por conta da 5ª edição do Big Bang - Explosão de Preços Baixos. A campanha, que ocorre sempre no mês de fevereiro, é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e, segundo a entidade, tem por objetivo criar mais um ambiente favorável de vendas para os lojistas, já que neste mês não há um volume de vendas expressivo.

 "A ideia é criar um cenário semelhante ao do Black Friday, mas em nível local. Criar um ambiente favorável para que os lojistas, nosso associados tenham maiores condições de negociação e vendas. E também proporcionar aos nossos clientes um ambiente melhor para compras, aproveitando os bons preços e as ofertas disponibilizadas pelos lojistas", explica, explica o gerente da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli (Kaká).

As lojas participantes estarão identificadas com a logo oficial da campanha e os produtos com descontos estarão demarcados.

"Esse sábado é o terceiro sábado do mês, mas, excepcionalmente, estará aberto para que nossos clientes aproveitem as ofertas por meio do Big Bang", salienta Kaká.


Fonte:

Deixe seu comentário