Portal da Cidade Paranavaí

Black Friday

Comércio de Paranavaí atenderá em horário estendido na próxima semana

O horário diferenciado é devido a promoção Black Friday, que acontece no mundo todo e oferece descontos e condições especiais de pagamento.

Publicado em 19/11/2020 às 08:59
Atualizado em

O gerente da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli, acredita que a edição deste ano deve bater recordes. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O comércio de Paranavaí atende em horário especial na próxima quinta (26) e sexta-feira (27), até às 22 horas, e no sábado (28), até às 17 horas, conforme consta no calendário comercial. O horário diferenciado é devido a promoção Black Friday, que acontece no mundo todo e oferece descontos e condições especiais de pagamento.

A informação é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), que já disponibilizou aos associados um material completo de padronização da campanha. Segundo o gerente da entidade, Carlos Henrique Scarabelli, “os associados podem procurar a gráfica de sua preferência e imprimir o que deseja, conforme sua necessidade e de acordo com o tamanho da empresa”. Ele acredita que a edição 2020 da promoção vai bater recordes.

Fonte:

Deixe seu comentário