Portal da Cidade Paranavaí

Esquenta Black

Comércio de Paranavaí atende em horário estendido a partir desta quinta (26)

Horário especial de abertura do comércio de Paranavaí foi escolhido devido a mega promoção "Black Friday", realizada na última sexta-feira de novembro.

Publicado em 26/11/2020 às 07:57

Lojas atendem até às 22h nesta quinta (26) e sexta-feira (27). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O comércio de Paranavaí atende até às 22h nesta quinta (26) e sexta-feira (27) devido a mega promoção "Black Friday", realizada no mundo inteiro na última sexta-feira de novembro. Além disso, no sábado (28) as lojas devem atender até às 17h, como acontece, geralmente, nos dois primeiros sábados de cada mês.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), que organiza a "Black Friday" na cidade e mobiliza os lojistas, esta edição será “a maior Black Friday da história de Paranavaí”. A entidade acredita que o horário estendido colabora para evitar aglomerações.

Essa e outras justificativas da Aciap foram apresentadas ao Comitê de Operação Emergencial (COE) de Paranavaí, que avalia as ações de controle da pandemia, e o colegiado aprovou a iniciativa sem ressalvas.

As datas de abertura e fechamento do comércio de Paranavaí até maio de 2021 estão especificadas no calendário comercial, disponível no site da Aciap.

Fonte:

Deixe seu comentário