Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Comércio de Paranavaí abre até às 17h neste sábado

Lojas estarão atendendo em horário especial para as compras do Dia dos Pais.

Publicado em 11/08/2018 às 08:01
Atualizado em

(Foto: Arquivo/PortaldaCidade)

Quem se atrasou para a compra do presente do Dia dos Pais, que já é amanhã (12), vai ter um tempo a mais para fazer as compras no comércio de Paranavaí.

De acordo com o calendário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), hoje (11) as lojas atenderão das 9h às 17h.

Para que os lojistas possam ampliar sua área de exposição dos produtos, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) solicitou e a Prefeitura Municipal autorizou o uso parcial das calçadas para a colocação de gondolas e araras. Autorização para uso das calçadas vale para sexta e sábado.

A utilização das calçadas agora está previsto em lei. Só vale em datas especiais e as vésperas delas e deve ser solicitada pela ACIAP e autorizada pela Prefeitura.

De acordo com o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, “o momento econômico exige ações mais agressivas para estimular o comprador. Então o horário especial aliado a utilização das calçadas cria um ambiente favorável para as vendas. Os filhos não terão desculpa para não dar o presente do Dia dos Pais”.

 

Fonte:

Deixe seu comentário