Portal da Cidade Paranavaí

Comércio

Comerciantes da Rua Manoel Ribas promovem três dias de superpromoções

"Queremos mostrar a qualidade dos produtos, fazer algo diferente para deixar essa rua marcada e trazer os consumidores para cá", explica o organizador.

Publicado em 28/01/2020 às 08:22
Atualizado em

O evento acontece nesta quinta, sexta, até às 18h, e no sábado, das 9h às 17h. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Comerciantes da Rua Manoel Ribas, no Centro de Paranavaí, se uniram e vão realizar nesta quinta, sexta e sábado (de 30 de janeiro a 1º de fevereiro), um grande evento para fomentar as vendas e apresentar aos clientes os produtos do "alto da Manoel Ribas".

De acordo com um dos organizadores do evento, Richard Gonçalves, gerente da loja Comfort Prime Paranavaí, haverá grandes descontos para os consumidores renovarem a casa e o guarda-roupas. "Os preços serão os melhores da cidade. Nosso objetivo é trazer o público para a Rua Manoel Ribas, que fica um pouco esquecida. Queremos mostrar a qualidades dos nossos produtos, fazer algo diferente para deixar essa rua marcada e trazer os consumidores para cá", explica.

Não são todas as lojas que vão aderir à promoção. Os estabelecimentos participantes estarão identificados com balões e tecido brancos e darão grandes descontos à quem escolher comprar lá. Entre os que vão oferecer promoções estão lojas de roupas, colchões, móveis, livraria, maquiagens, calçados, entre outros." Queremos fidelizar o cliente e trazê-los para essa rua. Queremos mostrar para eles a qualidade dos nossos produtos", finaliza o organizador do evento.

O evento acontece nesta quinta, sexta, até às 18h, e no sábado, das 9h às 17h.




Fonte:

Deixe seu comentário